Pesquisa personalizada

domingo, 12 de julho de 2009

CAIXA DE ARQUIVOS DO MEGAUPLOAD (FILEBOX)

Pessoal, caso vocês queiram hospedar seus arquivos, jogos, filmes,musicas, séries, etc... é só adicionar na minha FILEBOX.



Para mandar um arquivo você deve clicar em "BROWSE" depois escolhe o seu arquivo e clica em ABRIR.
Depois no campo "FILE DESCRIPTION" vc escolhe um nome para o arquivo e clica em "SEND".
PRONTO!!!!!! seu arquivo estará sendo hospedado, agora é só aguardar o upload, não esquecendo de não fechar a página que está sendo carregada.
quando finalizar o carregamento eu enviarei o arquivo por e-mail para você e assim você poderá hospedar em seu blog, ou mandar para todos os seus amigos.

3 comentários:

Anônimo,  26 de abril de 2010 às 23:47  

Boa noite!!

Também coloquei o filebox no me blog mas não recebo comunicação nenhuma de que alguém baixou os arquivos. Parece que um visitante do blog faz os uploads e carrega seus arquivos, copia a url e depois manda para algum amigo. O que eu ganho com isso no meu blog?
Segundo oque e entendi foi o seguinte:os visitantes do meu blog fazem o upload de algum aqruivo e passam para seus amigos. A medida que esses amigos vão baixando esse arquivo, eu ganho pontos com isso, pois os pontos dos uploads dos visitantes, por estarem sendo feitos no meu filebox, e a medida que são baixados, são destinados a mim. Só que eu não tenho controle dos aqruivos que são carregados no meu blog. Não recebo email nenhum de que esse aqrquivo foi descarregado. Como faço para configurar esses uploads de visiatntes para acumular pontos pra mim? Se puer etalhar, agradeço.

Felipe

Samuel 25 de novembro de 2010 às 19:47  
Este comentário foi removido pelo autor.
samuel 25 de novembro de 2010 às 19:50  

Minha pergunta é a mesma que esta acima

About This Blog

Este Blog é meu, é seu, é NOSSO!!!!

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP